terça-feira, 26 de julho de 2011

Evento na cidade:


NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA, COMEÇA A 2ª FESTA DE SÃO PEDRO


No dia 29 de julho, próxima sexta-feira, a cidade de Conceição de Ipanema entra em clima de festa, é a realização da 2ª Festa de São Pedro. O evento acontece de 29 a 31 de julho. As principais atrações artísticas serão Adair Cardoso (29/07); Ronan & Ronaldo (30/07); Roda de viola a partir das 15 horas com Célio Costa e Cleiton Aguiar, e depois, Gino & Geno (31/07).

LOCUTORES NA FESTA


domingo, 10 de julho de 2011

Luzlândia na Rua:


RÁDIO LUZLÂNDIA REALIZOU O PRIMEIRO “LUZLÂNDIA NA RUA” COM SUCESSO

José Aristides da Silva Gamito

No dia 9 de julho, a equipe da Rádio Luzlândia realizou com sucesso o primeiro “Luzlândia na Rua”. O evento teve início às 19 horas com uma quadrilha das crianças da catequese da Comunidade Nossa Senhora da Conceição, da Igreja Matriz. Em seguida, houve um divertido Casamento do Jeca. Logo após, antes de uma segunda quadrilha, foi realizado um momento de homenagens.

A Associação Comunitária Conceiçuense de Radiodifusão concedeu diplomas de honra ao mérito a Célio Simão da Costa e Maria do Amparo Horst Travassos Costa. O casal e o bispo dom José Moreira Bastos Neto fundaram a Associação a 22 de abril de 1996. E durante duas décadas mantiveram a rádio em funcionamento. O agradecimento foi estendido a Cleberson Eugênio Rodrigues que durante todos esses anos sustentou tecnicamente a rádio.

Outro destaque dado foi à parceria do padre Roberto Carlos Vilela com a diretoria da rádio. Prova disso foi a participação da catequese no evento apresentando teatro e quadrilhas. Depois da segunda quadrilha, a festa foi fechada com uma Roda de Viola com Paulo Sérgio, Valdeci Mata e Sebastião Vidal, com participação especial do sanfoneiro Sebastião Dias.

A equipe avaliou a realização da festa como positiva e pretende promover outros encontros valorizando a cultura popular. E agradeceu o empenho das locutoras Géssica Passos, Aline Martins, Éricka Passos e Andrezza Rodrigues que prepararam os alimentos vendidos na barraquinha e adquiriram os materiais e ingredientes necessários com muita desenvoltura.

Diplomação de Célio e Maria do Amparo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Promoção:


Rádio Luzlândia FM promove

LUZLÂNDIA NA RUA

Uma noite de incentivo à cultura popular,

dia 9 de julho, às 19 horas, na Praça Nossa Senhora da Conceição.

teremos:

Casamento do Jeca

Quadrilha das Crianças no “Arraiá da Catequese”

Fechando com uma animada Roda de Viola

E mais...

Barraquinha de comidas e bebidas em prol da rádio.

LUZLÂNDIA FM, A rádio da cidade da gente!